Por pbagora.com.br

A Polícia Militar prendeu, na madrugada deste sábado (19), a terceira integrante da quadrilha que atuava em um esquema do tráfico que abastecia pontos de venda de drogas na Paraíba e Pernambuco, a partir de um laboratório de cocaína, que foi desarticulado em uma operação da PM, Polícia Federal e Polícia Rodoviária Federal, no Litoral Sul da Paraíba, nessa sexta-feira (18). Com a mulher, a PM apreendeu dinheiro e um pacote com cocaína.

Policiais do 5º Batalhão deram continuidade à operação e conseguiram deter a suspeita de 27 anos, que fazia parte da quadrilha e era responsável por toda a movimentação financeira das drogas preparadas e vendidas no local. Ela foi presa com o dinheiro e, no local, ainda foi localizado um pacote com cocaína, cartões de créditos e celulares. A prisão aconteceu no bairro de Paratibe, zona sul de João Pessoa.

A mulher e todo material apreendido foram apresentados na sede da Polícia Federal, em Cabedelo.

PB Agora

Notícias relacionadas

Homem é morto a pauladas em comunidade da Zona Sul de João Pessoa

O Samu foi acionado por moradores da comunidade Aratu no bairro de Mangabeira após um homem ser encontrado com sinais de agressão. De acordo com as informações quando a equipe…

Polícia apreende cinco armas em uma casa abandonada na zona rural de Imaculada

A Polícia Militar apreendeu cinco armas de fogo que estavam escondidas em uma casa abandonada, na zona rural de Imaculada, no Sertão da Paraíba, nessa segunda-feira (1º). As equipes da…