A Polícia Militar prendeu, na madrugada deste sábado (19), a terceira integrante da quadrilha que atuava em um esquema do tráfico que abastecia pontos de venda de drogas na Paraíba e Pernambuco, a partir de um laboratório de cocaína, que foi desarticulado em uma operação da PM, Polícia Federal e Polícia Rodoviária Federal, no Litoral Sul da Paraíba, nessa sexta-feira (18). Com a mulher, a PM apreendeu dinheiro e um pacote com cocaína.

Policiais do 5º Batalhão deram continuidade à operação e conseguiram deter a suspeita de 27 anos, que fazia parte da quadrilha e era responsável por toda a movimentação financeira das drogas preparadas e vendidas no local. Ela foi presa com o dinheiro e, no local, ainda foi localizado um pacote com cocaína, cartões de créditos e celulares. A prisão aconteceu no bairro de Paratibe, zona sul de João Pessoa.

A mulher e todo material apreendido foram apresentados na sede da Polícia Federal, em Cabedelo.

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Homem é preso após passar as mãos nas partes íntimas de jovem, no Sertão

Um homem foi preso em flagrante após passar as mãos nas partes íntimas de uma jovem de 19, durante o carnaval da cidade de Conceição, no Sertão da Paraíba. A…

VÍDEO: guarda municipal é flagrado agredindo homem, na cidade de Conde

Durante os festejos de Carnaval na cidade de Conde, um guarda municipal foi flagrado agredindo um cidadão durante uma abordagem. Nas imagens é possível ver que dois homens estão com…