Nesta quinta-feira, dia 4, a polícia conseguiu prender o suposto líder da gangue Alcaeda, que comanda o tráfico de drogas na Zona Leste da capital. Elionaldo Galdino, de 23 anos, conhecido como Ursulão, foi preso na Comunidade Boa Esperança, no Cristo Redentor, por volta das 16h. Ele foi apontado por um outro homem, também detido pela polícia, como um dos envolvidos na morte do coronel reformado Willame da Costa.
As prisões começaram a acontecer na manhã de hoje próximo à Barragem de Marés. Uma denúncia anônima ao Centro Integrado de Operações Especiais (Ciop) levou a prisão de Daniel Oliveira Silveira, de 24 anos, e a apreensão de um adolescente de 13 anos que estava em sua companhia. Com eles, foram encontrados um revólver 357 e 100 gramas de maconha. Na 9ª Delegacia Distrital, Daniel forneceu uma lista com vários nomes de suspostos integrantes da gangue Alcaeda, entre eles, o de Elionaldo Galdino.
Daniel também teria dito aos policiais que Ursulão estaria envolvido na morte do coronel. Não demorou muito para ele ser encontrado. Elionaldo, entretanto, negou todas as acusações. Ele deverá ser encaminhado para a Delegacia de Homicídios para ser interpelado pelo delegado Marcos Vasconcelos, responsável pelas investigações sobre o assassinatos de Willame, enterrado na manhã desta quinta-feira, dia 4.
O Norte
O vereador de João Pessoa, Odon Bezerra (PSB) revelou a possibilidade de novas adesões à…
Denunciado pela esposa por violência doméstica, o cantor João Lima passou por audiência de custódia…
O vice-governador da Paraíba e pré-candidato ao Governo do Estado, Lucas Ribeiro (PP), considerou precipitada…
O governador da Paraíba e pré-candidato ao Senado, João Azevêdo (PSB), negou nesta segunda-feira (26),…
O músico e suplente de vereador de João Pessoa, Mô Lima (PP), tio do cantor…
A Companhia de Água e Esgotos da Paraíba (Cagepa) vai realizar serviços de instalação de…