A Paraíba o tempo todo  |

Polícia prende suposto líder da Alcaeda; ele pode estar envolvido na morte de coronel

Nesta quinta-feira, dia 4, a polícia conseguiu prender o suposto líder da gangue Alcaeda, que comanda o tráfico de drogas na Zona Leste da capital. Elionaldo Galdino, de 23 anos, conhecido como Ursulão, foi preso na Comunidade Boa Esperança, no Cristo Redentor, por volta das 16h. Ele foi apontado por um outro homem, também detido pela polícia, como um dos envolvidos na morte do coronel reformado Willame da Costa.

As prisões começaram a acontecer na manhã de hoje próximo à Barragem de Marés. Uma denúncia anônima ao Centro Integrado de Operações Especiais (Ciop) levou a prisão de Daniel Oliveira Silveira, de 24 anos, e a apreensão de um adolescente de 13 anos que estava em sua companhia. Com eles, foram encontrados um revólver 357 e 100 gramas de maconha. Na 9ª Delegacia Distrital, Daniel forneceu uma lista com vários nomes de suspostos integrantes da gangue Alcaeda, entre eles, o de Elionaldo Galdino.

Daniel também teria dito aos policiais que Ursulão estaria envolvido na morte do coronel. Não demorou muito para ele ser encontrado. Elionaldo, entretanto, negou todas as acusações. Ele deverá ser encaminhado para a Delegacia de Homicídios para ser interpelado pelo delegado Marcos Vasconcelos, responsável pelas investigações sobre o assassinatos de Willame, enterrado na manhã desta quinta-feira, dia 4.
 

O Norte

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe