A Polícia Civil prende na tarde desta quarta-feira (03), sete pessoas suspeitas de intregrar uma organização na cidade de Bayeux, na Região Metropolitana de João Pessoa.
Segundo o delegado João Paulo Amazonas, a operação foi deflagrada após a circulação de um vídeo nas redes sociais que mostrava criminosos armados, encapuzados e utilizando coletes balísticos transitando por uma rua da cidade.
Pelas imagens da câmera de segurança que flagraram a ação dos suspeitos, é possível notar 20 pessoas armadas. Os sete presos participaram dessa ação.
Na ação, houve troca de tiros entre os investigados e as equipes policiais. Um policial civil foi atingido por estilhaços no braço, recebeu atendimento médico e foi liberado sem gravidade. Um dos suspeitos foi baleado e socorrido para o Hospital de Trauma de João Pessoa, onde permanece sob custódia. A unidade informou que o estado de saúde dele é estável.
Com os investigados, os policiais apreenderam duas armas de fogo de grosso calibre, munições de três calibres diferentes, drogas, uma balança de precisão, capas de coletes balísticos e equipamentos de câmeras de monitoramento.
Redação
Foto: TV Cabo Branco
Acompanhe o PB Agora nas redes:
O programa Fantástico, da Rede Globo, dedicou reportagem especial à história de Gerson Machado, jovem…
A Polícia Civil revelou, nesta segunda-feira (8), que uma organização criminosa especializada em aborto clandestino…
O Procon de Campina Grande multou o Banco Bradesco em R$ 50 mil por má…
A Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) deve definir amanhã, terça-feira (9), o novo calendário acadêmico…
O deputado paraibano Aguinaldo Ribeiro (PP-PB) foi oficialmente designado, nesta segunda-feira (8), pelo presidente da…
Um grave acidente de motocicleta deixou um homem morto e duas crianças feridas na noite…