A Paraíba o tempo todo  |

Polícia prende seis suspeitos com armas e drogas em Santa Rita

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE

A Polícia Militar, por meio do 7º Batalhão, prendeu seis suspeitos na cidade de Santa Rita, por envolvimento com o tráfico de drogas. As prisões aconteceram nos bairros de Marcos Moura, Alto das Populares e no distrito de Várzea Nova.

As ações começaram com a abordagem a um carro, no bairro Marcos Moura, onde dois suspeitos, de 19 e 24 anos, que estavam no veículo, foram presos após serem flagrados com um revólver e três porções de maconha. Simultaneamente, no Alto das Populares, foi apreendida uma espingarda que criminosos abandonaram ao perceberem a presença da PM.

Poucas horas depois, no Alto das Populares, foram apreendidas 34 embalagens de cocaína e uma de maconha, após abordagem a um jovem de 19 anos. Também por tráfico de drogas, a PM prendeu dois homens, de 18 e 21 anos, com 32 embalagens de maconha e um simulacro de arma de fogo. Eles também seriam suspeitos de praticar assaltos no bairro Alto do Boa Vista, em Bayeux, e no centro de Santa Rita.

A última prisão dessa quinta-feira aconteceu no distrito de Várzea Nova, onde um jovem de 20 anos foi flagrado com 100 embalagens de maconha.

Todos os presos foram apresentados na 6ª Delegacia Distrital, em Santa Rita.

PB Agora

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      1
      Compartilhe