A Paraíba o tempo todo  |

Polícia prende seis pessoas em operação em Arara

As Polícias Civil e Militar desencadearam, na manhã desta quarta-feira (8), a Operação Botija, na cidade de Arara, no Brejo Paraibano. O objetivo foi desarticular uma quadrilha especializada no tráfico de drogas na região. Seis pessoas foram presas em flagrante e entorpecentes foram apreendidos.

De acordo com o delegado da 21ª Seccional, com sede na cidade de Solânea, Diógenes Fernandes, a prisão ocorreu após a Delegacia receber informações de que um grupo criminoso estava atuando no comércio ilegal de drogas na cidade de Arara, mas que fazia distribuição de maconha e cocaína em toda a região do Brejo. “Após receber estes dados, nós começamos a fazer levantamentos e chegamos a este grupo preso hoje. Eles fazem parte de uma organização criminosa que tem ramificações em João Pessoa e que migraram para a região do Brejo. Entramos com os pedidos de mandados de busca e apreensão e ao realizar, na manhã desta quarta-feira, foi feito o flagrante”, disse a autoridade policial.

Além das prisões, foram apreendidos cocaína, maconha (já embalados para o comércio), balança de precisão, dois revólveres, munição calibre 12, R$ 500 mil em espécie e também notas falsas. “Junto com tudo que foi apreendido ainda encontramos alguns cigarros contrabandeados. Os presos foram encaminhados para a sede da 21ª Delegacia Seccional para prestar depoimento e o dinheiro em espécie será investigado”, afirmou o delegado Diógenes Fernandes.

Os presos vão responder pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico, posse ilegal de arma de fogo e descaminho (pela carga de cigarro contrabandeado).

 

Secom

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe