A Paraíba o tempo todo  |

Polícia prende quatro pessoas por envolvimento em homicídios

Quatro pessoas foram presas na manhã desta sexta-feira (28), em João Pessoa, por envolvimento em homicídios. As prisões foram feitas por equipes da Delegacia de Crimes Contra Pessoa (DCCP), após a expedição de ordens judiciais. É o segundo dia consecutivo  de cumprimento de mandados.

 

Segundo o delegado da DCCP, Reynaldo Nóbrega, os mandados de prisões são referentes a inquéritos policiais que já foram encerrados e tiveram a autoria e materialidade do delito comprovadas.  “Ontem (quinta-feira, dia 27), prendemos quatro pessoas. Hoje, foram mais quatro. Os mandados são de prisão preventiva e definitiva, tendo em vista que alguns dos presos já foram julgados e condenados”, observou o delegado.

 

Nesta sexta-feira (28), as equipes conseguiram prender Jackson Newton de Melo Pinheiro, 33 anos; Thiago Henrique Gonçalo de Andrade, 28 anos; Braz Pereira da Silva, 66 anos e Antonio Raiff, 63 anos.

 

Os presos foram apresentados ao juiz durante a audiência de custódia e serão recolhidos a presídios onde permanecerão até ocorrer outra decisão da Justiça.

 

 

Redação

 


Veja como adquirir a certificação digital para pessoa física sem burocracia

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe