Quatro pessoas foram presas na manhã desta sexta-feira (28), em João Pessoa, por envolvimento em homicídios. As prisões foram feitas por equipes da Delegacia de Crimes Contra Pessoa (DCCP), após a expedição de ordens judiciais. É o segundo dia consecutivo  de cumprimento de mandados.

 

Segundo o delegado da DCCP, Reynaldo Nóbrega, os mandados de prisões são referentes a inquéritos policiais que já foram encerrados e tiveram a autoria e materialidade do delito comprovadas.  “Ontem (quinta-feira, dia 27), prendemos quatro pessoas. Hoje, foram mais quatro. Os mandados são de prisão preventiva e definitiva, tendo em vista que alguns dos presos já foram julgados e condenados”, observou o delegado.

 

Nesta sexta-feira (28), as equipes conseguiram prender Jackson Newton de Melo Pinheiro, 33 anos; Thiago Henrique Gonçalo de Andrade, 28 anos; Braz Pereira da Silva, 66 anos e Antonio Raiff, 63 anos.

 

Os presos foram apresentados ao juiz durante a audiência de custódia e serão recolhidos a presídios onde permanecerão até ocorrer outra decisão da Justiça.

 

 

Redação

 


Veja como adquirir a certificação digital para pessoa física sem burocracia

 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Polícia prende homem suspeito de manter esposa em cárcere privado na PB

A polícia prendeu um homem suspeito de agredir e manter a esposa em cárcere privado durante uma semana, em Santa Rita, na Grande João Pessoa. A mulher de 28 anos…

Mais de 50 armas de fogo são apreendidas pela PMPB na última semana

Nas ações realizadas no período de 12 a 18 agosto, a Polícia Militar apreendeu 51 armas de fogo na Paraíba, chegando a 1.861 armas retiradas de circulação pela corporação, já…