Quatro homens e um adolescente foram presos no bairro de Mandacaru, em João Pessoa, acusados de pela prática de vários crimes, entre eles seis assassinatos no município de Cabedelo, região metropolitana de João Pessoa. As prisões foram realizadas por policias militares do Serviço de Inteligência do Comando Geral da Polícia Militar com apoio do pessoal do Batalhão de Choque.
Foram presos José Ferreira de Araújo, 50 anos, Jônatas Lima de Sousa, 26 anos, Geovano de Lucena Sousa, 34 anos, José Roberto da Silva Pereira, 39 anos e o adolescente E.P.O. de apenas 14 anos.
De acordo com o major Lívio Sérgio, comandante do Serviço de Inteligência do Comando Geral, o adolescente foi até a cidade de Cabedelo e juntamente com dois homens identificados por “Tales” e “Nego” pegaram um Renault Clio de um homem e passaram a praticar delitos a exemplo de assaltos e assassinatos.
Quando estavam fugindo de um desses crimes, eles capotaram o carro e abandonaram o veículo na comunidade Porto de João Tota, em Mandacaru. Os policiais do Serviço de Inteligência do Comando Geral iniciaram as investigações e no início da noite de segunda-feira o sargento Nunes, e os soldados Valdir, Ernesto e Vinícius com apoio do pessoal do Choque conseguiram localizar e prender o dono do carro, Geovano de Lucena Sousa e outros acusados.
Durante as investigações, a polícia descobriu que em todas as ações o quinteto contava com o apoio de um Celta prata pertencente a Jônatas Lima de Sousa. Os acusados foram levados para a Delegacia de Cabedelo para que as providências fossem tomadas.
Paraíba.com
Acompanhe o PB Agora nas redes:
O presidente nacional do PSB, Carlos Siqueira, usou seu perfil numa rede social para registra…
O prefeito de Patos, Nabor Wanderley, classificou como preocupante o clima de extremismo que vice…
A presidente estadual do PT na Paraíba, Cida Ramos, evitou qualquer associação direta entre a…
O presidente Luiz Inácio Lula da Silva disse nesta quinta-feira (11) que só decidirá se…
A Prefeitura de João Pessoa, por meio da Procuradoria Geral do Município (PGM), recorrerá ao…
A Prefeitura de João Pessoa, através da Secretaria Municipal de Saúde (SMS), vai convocar os…