A Polícia Rodoviária Federal (PRF), prendeu quatro na noite desta terça-feira (21), na BR-230, suspeitos de roubarem duas cargas de leite em pós estimadas em um total de R$ 1 milhão.

As carretas teriam sido roubadas e os caminhoneiros feitos reféns em Alcantil e na saída de Campina Grande. Os suspeitos são de Pernambuco.

Segundo a PRF, os dois caminhoneiros estavam juntos porque um dos motoristas não conhecia a estrada e era novo na empresa. Quando as carretas se afastaram, os suspeitos abordaram um dos motoristas, encostando o carro. Segundo a vítima, os suspeitos chegaram a atirar. Mais a frente, a outra carreta também foi abordada. Depois, as vítimas foram colocadas em um carro pequeno.

Os policiais fizeram a uma abordagem no posto de Café do Vento, quando percebeu que um carro pequeno acompanhava as duas carretas. Segundo o escrivão da Central de Polícia Civil, um dos caminhoneiros gritou que estaria sendo vítima de um assalto. Durante a abordagem da PRF, os dois caminhoneiros estavam feitos reféns com os suspeitos.

Os homens foram presos em flagrante e levados para a Central de Polícia Civil, em João Pessoa, durante a madrugada. Eles foram autuados em flagrante e um advogado faz a defesa do caso. Segundo ele, não haverá audiência de custódia e só após o direcionamento dos suspeitos é que ele vai preparar a defesa. As cargas foram recuperadas pela PRF.

Redação

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Polícia prende suspeito de tráfico de drogas no Bairro São José

A Polícia Militar prendeu, nessa sexta-feira (29), o suspeito de liderar o tráfico de drogas do Bairro São José, em João Pessoa. A prisão ocorreu no bairro do Bessa, de…

14 mandados de busca e apreensão são realizados em penitenciárias de JP

Em uma ação integrada, policiais civis, militares e penais participaram nessa sexta-feira (29) da Operação Malhas da Lei. Foram cumpridos 14 mandados de busca, prisão e apreensão em cinco unidades…