A Paraíba o tempo todo  |

Polícia prende quatro e elucida homicídio de funcionária do Detran

 Investigações realizadas Polícia Civil da Paraíba resultaram na prisão de quatro homens apontados como responsáveis pelo homicídio da funcionária do Departamento de Trânsito da Paraíba (Detran), Zenaide Maria dos Santos. Ela foi encontrada morta no dia 2 de setembro de 2013, na zona rural de Alagoa Nova.

As prisões foram realizadas nos bairros dos Novais e Renascer, em João Pessoa. Segundo a Polícia, Zenaide estava separada do marido e teria contratado pistoleiros para matá-lo. Contudo, durante um encontro com os contratados, ela foi assassinada.

Os detalhes das investigações e da prisão serão dados às 9h, na Central de Polícia de João Pessoa, com as presenças do superintendente da 1ª Região Integrada de Segurança Pública (Reisp), Wagner Dorta, da delegada de Alagoa Nova, Patrícia Ricart, e do titular da delegacia de Crimes contra a Pessoa da Capital, Reinaldo Nóbrega.

 

Data: 19/12/2014 (Sexta-feira)

Hora: 9h

Local: Auditório da Central de Polícia, Varadouro – João Pessoa.

 

Secom-PB

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe