Policiais militares conseguiram prender nesta quinta-feira (23) dois homens que estavam com uma arma de fogo, apreendendo ainda com eles substâncias semelhantes à maconha e crack, no bairro do Varadouro, malha central da capital. Outra dupla foi presa pela manhã com um simulacro de arma de fogo.
Uma vítima de agressão acionou a Polícia Militar pelo 190, tendo o Centro Integrado de Operações Policiais – Ciop encaminhado uma viatura da Força Regional para atender a ocorrência. Chegando ao local, ao realizar a averiguação, os policiais se depararam com dois suspeitos que, ao verem a equipe policial, tentaram fugir. Um deles tentou desfazer-se de um objeto, que os PMs constataram tratar-se de um revólver calibre 38, o qual foi apreendido.
Com os dois homens os policiais encontraram ainda 100 gramas de substância semelhante à cocaína, 100 gramas de substância semelhante à crack.
Os suspeitos, a arma e as drogas apreendidas foram levados para Central de Flagrantes no bairro do Geisel.
AÇÕES INTENSIFICADAS
Também na manhã desta quinta-feira (23), ainda na região da malha central, outra dupla foi presa por uma equipe da Força Regional com um simulacro de arma de fogo, 15 minutos após a prática de roubos, tendo um dos suspeitos sido reconhecido por uma das vítimas. No período de fim de ano, devido à movimentação no centro comercial, as ações continuarão sendo intensificadas no setor.
PB Agora
O senador e presidente do MDB na Paraíba, Veneziano vital do Rêgo, cravou sua preferência…
O prefeito de Campina Grande, Bruno Cunha Lima, negou nesta quinta-feira (29), estar sofrendo qualquer…
Em ano eleitoral, alguns políticos de nomes históricos e polêmicos que já obtiveram vitórias nas…
O deputado federal paraibano Cabo Gilberto Silva (PL), líder da bancada de oposição na Câmara…
A Prefeitura de João Pessoa, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Urbano (Sedurb), publicou no Diário…
O Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) ampliou o alerta de chuvas intensas para 50 municípios…