No final da manhã de ontem, quatro homens armados tentaram assaltar uma empresa de alimentos, no bairro do Ligeiro, em Campina Grande. Eles chegaram em duas motos com coletes de mototaxistas, pularam o muro da empresa e renderam cerca de 20 funcionários.
Os bandidos aproveitaram para agredir alguns funcionários com coronhadas. Segundo um dos funcionários que preferiu não se identificar, eles ordenaram a abertura do cofre, como o funcionários alegou que não era possível, os assaltantes colocaram o cofre no carro da empresa e tentaram fugir.
A polícia foi acionada e após horas de perseguição e troca de tiros, os policiais conseguiram capturar o trio. Ainda havia mais um assaltante que foi pego depois pela Rotam.
Anderson Soares de Lima, de 20 anos, foi baleado na perna e está internado no Hospital Regional de Campina Grande. Antônio de Oliveira Lima, de 41 anos, José Mailton Silva, 25 anos, e Jonas da Silva, de 22 anos, estão detidos na Central de Polícia.
Segundo informações policiais, os quatro homens são presos do regime semi-aberto. Com os assaltantes a polícia apreendeu armas, munição, notebook, celulares e duas motos.
PB Agora com informações da TV Paraíba
O governador da Paraíba, João Azevêdo, reúne nesta quinta-feira (19) no Centro de Convenções de…
A emissora britânica BBC noticiou nesta quinta-feira (19) que a polícia prendeu Andrew Mountbatten-Windsor, irmão…
Por pouco não foi uma tragédia. Uma explosão em uma barraca de alimentação deixou três…
A primeira participação do Serra Branca na Copa do Brasil durou apenas uma partida. Mesmo…
A Polícia Militar apreendeu maconha, skank, cocaína, loló e munições de três calibres diferentes, na…
O reparo na arquibancada que cedeu durante o Carnaval Tradição 2026, em João Pessoa, foi…