A Polícia Militar da Paraíba desarticulou, nesta segunda-feira (12), uma quadrilha especializada em roubos de celulares que estava agindo nos bairros do Cristo Redentor, Rangel e Jaguaribe, em João Pessoa. Na ação foram presos Ramon Góis de Souza, 19 anos, Jhon Anderson do Nascimento, 19; Ramon da Silva Mendes, 20 e Sávio Martins Silva Santos, de 19 anos.
A prisão aconteceu em uma residência no bairro do Rangel. No local, a PM encontrou 22 celulares, joias roubadas, maconha, uma balança de precisão e R$ 300 reais em espécie.
De acordo com a polícia, os aparelhos estavam com os localizadores desativados para evitar que as vítimas rastreassem os acusados. Os presos e os objetos apreendidos foram encaminhados para a 4ª Delegacia Distrital, no bairro do Geisel, em João Pessoa. Os homens foram autuados por roubo e formação de quadrilha.
Balanço da operação – Subiu para 30 o número de suspeitos de roubos presos e apreendidos dentro da Operação Férias. Em três dias, 17 armas foram retiradas de circulação. A operação acontece com o reforço de 1,6 policiais nas ruas de todo Estado.
Redação
Acompanhe o PB Agora nas redes:
O governador da Paraíba, João Azevêdo (PSB) rebateu as declarações feitas pelo deputado estadual Hervázio…
O deputado estadual Hervázio Bezerra (PSB) justificou publicamente nesta terça-feira (20), o motivo do rompimento…
Em um tempo da história, eles eram disputados. Indispensáveis para encurtar distância. Uma das raras formas…
A Agência Executiva de Gestão das Águas da Paraíba (AESA) anunciou que permanecerá em estado…
O governador da Paraíba e pré-candidato a Senado, João Azevêdo (PSB), afirmou nesta terça-feira (20),…
O Ministério Público da Paraíba realizou, na manhã desta terça-feira (20/01), uma audiência para tratar…