Por pbagora.com.br

A Companhia Especializada em Apoio ao Turista (CEATur) recapturou mais um foragido da Justiça, na manhã desta quarta-feira (12), durante as atividades de reforço da segurança na orla de João Pessoa. O acusado, que tem 23 anos e responde por roubo, foi preso no bairro do Cabo Branco. Contra ele, tinha um mandado de prisão expedido pela Vara de Execuções Penais da Capital.

A prisão do suspeito aconteceu durante abordagem, ação que vem sendo intensificada na região. O trabalho tem resultado na recaptura de procurados da Justiça e na queda dos roubos. Em julho, mesmo com a reabertura de estabelecimentos comerciais e espaços públicos, a orla teve uma redução de 48% dos roubos, com 15 casos a menos em relação a julho do ano passado.

A primeira semana de agosto já começou com queda de 50% desse indicador na orla da Capital, conforme dados da Seção de Planejamento e Operações (P/3) da CEATur. A prisão de suspeitos envolvidos nesse tipo de crime tem contribuído com a melhoria constante dos índices.

O preso foi levado para a Central de Flagrantes, no Geisel.

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Dois ficam feridos após carro capotar e derrubar poste, em João Pessoa

Duas pessoas ficaram feridas após um carro capotar e, com o impacto, derrubar um poste, na noite de ontem, sábado (26), no Acesso Oeste, no sentido para o bairro Ilha…

Quatro aves silvestres e duas armas de fogo são apreendidas em CG

Policiais Militares da 2ª Companhia de Polícia Ambiental (2ª CPAmb), apreenderam duas armas de fogo e quatro aves silvestres no município de Campina Grande, nessa sexta-feira (25). Após a soltura…