A Paraíba o tempo todo  |

Polícia prende procurado por roubo na orla de João Pessoa

A Companhia Especializada em Apoio ao Turista (CEATur) recapturou mais um foragido da Justiça, na manhã desta quarta-feira (12), durante as atividades de reforço da segurança na orla de João Pessoa. O acusado, que tem 23 anos e responde por roubo, foi preso no bairro do Cabo Branco. Contra ele, tinha um mandado de prisão expedido pela Vara de Execuções Penais da Capital.

A prisão do suspeito aconteceu durante abordagem, ação que vem sendo intensificada na região. O trabalho tem resultado na recaptura de procurados da Justiça e na queda dos roubos. Em julho, mesmo com a reabertura de estabelecimentos comerciais e espaços públicos, a orla teve uma redução de 48% dos roubos, com 15 casos a menos em relação a julho do ano passado.

A primeira semana de agosto já começou com queda de 50% desse indicador na orla da Capital, conforme dados da Seção de Planejamento e Operações (P/3) da CEATur. A prisão de suspeitos envolvidos nesse tipo de crime tem contribuído com a melhoria constante dos índices.

O preso foi levado para a Central de Flagrantes, no Geisel.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe