A Paraíba o tempo todo  |

Polícia prende procurado da Justiça com arma, munições e drogas na cidade de Lucena

A Polícia Militar interceptou um carro, no fim da noite desse domingo (13), na cidade de Lucena, e apreendeu uma espingarda, 88 munições de três calibres diferentes, uma balança de precisão, quase meio quilo de crack e maconha e uma quantia em dinheiro. O veículo, que tinha registro de roubo, estava sendo conduzido por um procurado da Justiça, de 28 anos, que estava com dois mandados de prisão em aberto por adulteração de veículo e falsidade ideológica.

A prisão aconteceu durante o reforço das rondas realizadas pelo Batalhão Especializado em Policiamento Turístico (BEPTur), no município. O suspeito estava em um bar e, ao perceber a presença da viatura, ainda tentou fugir no carro em alta velocidade, mas acabou preso durante a perseguição. Ele é da cidade de Cabedelo.

O preso foi apresentado na 6ª Delegacia Distrital, em Santa Rita.

 

Da Redação com Assessoria

PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      2
      Compartilhe