Por pbagora.com.br
Imagem ilustrativa

Uma perseguição policial que começou no bairro Três Irmãs e só terminou no distrito de Catolé de Boa Vista, resultou na prisão de um procurado da Justiça pelos crimes de receptação e furto qualificado, na noite dessa quarta-feira (29), em Campina Grande. O acusado, de 28 anos, estava em um carro e não obedeceu à ordem de parada dada pelos policiais do 2º Batalhão da Polícia Militar.

Além do mandado de prisão, que foi expedido em setembro do ano passado e tinha validade até 2029, o suspeito responde também por crimes de roubo, falsa identidade e adulteração de veículo, em cidades do sertão.

No momento da abordagem dessa quinta-feira (29), o acusado ainda chegou a se identificar com um nome falso, mas logo depois revelou sua verdadeira identidade e foi constatado de que se tratava de um procurado pela Justiça da Paraíba. Ele estava com onze munições de revólver no veículo.

O preso foi apresentado na Central de Polícia Civil, em Campina Grande.

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Polícia prende dupla que transportava 57 kg de drogas no Sertão

A Polícia Militar apreendeu 57 kg de maconha que estavam sendo transportados no porta-malas de um carro, na tarde desta sexta-feira (18), na cidade de Sousa, no sertão da Paraíba.…

Polícia investiga morte de menino de 4 anos na PB após suposta queda

Um menino de apenas 4 anos deu entrada já sem vida no Hospital de Trauma de Campina Grande neste sábado (19). De acordo com as informações a madrasta do garoto…