Imagem ilustrativa

Uma perseguição policial que começou no bairro Três Irmãs e só terminou no distrito de Catolé de Boa Vista, resultou na prisão de um procurado da Justiça pelos crimes de receptação e furto qualificado, na noite dessa quarta-feira (29), em Campina Grande. O acusado, de 28 anos, estava em um carro e não obedeceu à ordem de parada dada pelos policiais do 2º Batalhão da Polícia Militar.

Além do mandado de prisão, que foi expedido em setembro do ano passado e tinha validade até 2029, o suspeito responde também por crimes de roubo, falsa identidade e adulteração de veículo, em cidades do sertão.

No momento da abordagem dessa quinta-feira (29), o acusado ainda chegou a se identificar com um nome falso, mas logo depois revelou sua verdadeira identidade e foi constatado de que se tratava de um procurado pela Justiça da Paraíba. Ele estava com onze munições de revólver no veículo.

O preso foi apresentado na Central de Polícia Civil, em Campina Grande.

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

14 mandados de busca e apreensão são realizados em penitenciárias de JP

Em uma ação integrada, policiais civis, militares e penais participaram nessa sexta-feira (29) da Operação Malhas da Lei. Foram cumpridos 14 mandados de busca, prisão e apreensão em cinco unidades…

Polícia prende suspeito de tráfico de drogas no Bairro São José

A Polícia Militar prendeu, nessa sexta-feira (29), o suspeito de liderar o tráfico de drogas do Bairro São José, em João Pessoa. A prisão ocorreu no bairro do Bessa, de…