Um homem de 64 anos e o filho de 41, foram presos na zona rural de Damião, no Curimataú paraibano, ontem (24). Os dois são suspeitos de estupro de vulnerável, com base em denúncias que revelam um padrão de abuso ao longo de anos. A prisão foi realizada pela Polícia Civil da Paraíba, através da Delegacia de Barra de Santa Rosa, sob o comando do Delegado Décio, numa operação chamada “Laços Corrompidos”.
A investigação teve início depois que uma vítima, hoje com 35 anos, denunciou ter sido vítima de abusos sexuais praticados pelo tio dos 12 aos 16 anos. De acordo com a vítima, os abusos ocorriam quando o acusado a tocava e tentava beijá-la à força.
Em agosto de 2024, o pai de outra vítima percebeu mudanças no comportamento da filha de 14 anos. Ao levá-la a uma psicóloga, descobriu que a adolescente também havia sido vítima de abusos sexuais cometidos pelos dois suspeitos, quando a menina tinha entre 5 e 9 anos de idade. A vítima relatou que, além dos toques íntimos, pai e filho chegaram a praticar atos sexuais com ela. Um exame sexológico realizado e confirmou a conjunção carnal.
Após a prisão, ambos foram encaminhados à carceragem da 13ª Delegacia Seccional de Picuí.
Redação
Acompanhe o PB Agora nas redes:
O prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena, foi eleito o melhor prefeito da Paraíba no…
O Pleno do Tribunal de Justiça da Paraíba (TJPB) aprovou, nesta quarta-feira (17), a formação…
Quatorze prefeitos paraibanos firmaram, na manhã desta quarta-feira (17), com o Tribunal de Contas do…
O paraibano Gustavo Feliciano deverá ser nomeado novo ministro do Turismo do governo Lula (PT).…
O governador da Paraíba, João Azevêdo (PSB), fez nesta quarta-feira (17) declarações de reconhecimento a…
Na tarde do último domingo (14), a tradicional cavalgada em homenagem ao ex-prefeito Edmilson Gomes,…