A polícia capturou na manhã desta quarta-feira (18) um homem de 66 anos de idade suspeito de estuparar a enteada. A vítima teria apenas 9 anos e de acordo com informações da polícia, o abuso acontecia na própria residência da família, no bairro do Mutirão, em Campina Grande.
Ainda segundo informações dos policiais, o crimes estaria acontecendo há cerca de um ano e teria o consentimento da mãe da menina, que chegou a flagrar um dos estupros e apenas adviertiu o agressor.
Para a delegada da Delegacia de Repressão aos Crimes contra a Infância e Juventude de Campina Grande, Alba Tânia, os abusos aconteciam smepre durante a noite quando a criança se preparava para dormir. A vítima teria relatado que o padrasto ficava nu na frente dela e no momento de dormir se aproximava e acariciava as partes íntimas dela. A menina passou por exames, mas foi descartada a conjunção carnal.
Em depoimento, o suspeito negou o crime, no entanto, a delegada solicitou a prisão preventiva do acusado que aconteceu nesta quarta.
PB Agora








