A Paraíba o tempo todo  |

Polícia prende neto acusado de matar o avô

Policiais civis e militares de Itabaiana, no Vale do Paraíba, prenderam na manhã desta quinta-feira (29), naquele município, Jailton da Silva, 26 anos, acusado de latrocínio. Segundo informou o delegado regional Eraldo Vieira, a Polícia foi comunicada ontem à noite de um homicídio ocorrido no Sítio Lagoa do Rancho, na zona rural de Itabaiana e iniciou as investigações.

A vítima foi o agricultor Pedro Francisco da Silva, de 84 anos, morto a facadas. O corpo foi encontrado pelos familiares por volta das 19h. “Eles sentiram a ausência do idoso, que morava sozinho, e foram até a residência dele para ver o que havia acontecido. Após constatarem o assassinato, ligaram para nós”, disse a autoridade policial.

O acusado, que é neto da vítima, foi preso na manhã desta quinta-feira ainda próximo ao local do crime. Em seguida, ele foi encaminhado à delegacia. O delegado Eraldo disse que Jailton confessou ter matado o aposentado. “Ele falou que pediu uma quantia em dinheiro ao avô e não foi atendido. Em seguida, cometeu o crime”, ressaltou.

Ainda de acordo com o delegado, os familiares da vítima disseram que era comum o neto pedir dinheiro ao avô. “Segundo os parentes, seria para atender ao vício do álcool”, explicou a autoridade policial. Jailton da Silva está na delegacia de Itabaiana e deve ser transferido para a Cadeia do município.
 

 

Secom

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe