Uma ação da Delegacia de Repressão a Entorpecentes (DRE), resultou na prisão na tarde de ontem (28), de duas mulheres em Campina Grande, suspeitas de envolvimento em tráfico de drogas e aliciamento de menores. A ação chamou a atenção pela utilização de câmeras de segurança instaladas pelos próprios agentes, que permitiram identificar a residência onde as suspeitas estavam.
Segundo o delegado Afrânio Brito, titular da DRE, os policiais investigaram a denúncia de que uma casa, aparentemente uma residência comum, estava sendo usada como ponto de comércio de drogas. A partir das imagens das câmeras, foi possível constatar a movimentação de pessoas comprando entorpecentes no local. Após uma operação, a polícia entrou na casa e encontrou drogas fracionadas, balança de precisão, facas e embalagens pequenas, características do comércio de drogas.
O que mais chama a atenção nesse caso é o envolvimento da mãe e da filha, ambas com passagens anteriores pelo tráfico de drogas. A mãe já havia sido presa por envolvimento com tráfico, assim como a filha, que, em outra ocasião, havia sido detida com 5 kg de crack no Rio Grande do Norte. A quantidade de droga apreendida na residência não era grande, mas as investigações apontaram que o local funcionava como ponto de venda de entorpecentes, com entregas frequentes de drogas para revenda.
A prisão ocorreu no bairro das Malvinas, na comunidade Colinas do Sol, uma área predominantemente residencial. As mulheres foram presas em flagrante e serão apresentadas amanhã na audiência de custódia. Ambas responderão pelo crime de tráfico de drogas e, conforme a investigação, podem enfrentar penas severas devido à reincidência no crime. A polícia segue monitorando possíveis envolvidos na distribuição de drogas na região.
Redação
Acompanhe o PB Agora nas redes:
O comunicador e ex-candidato ao Governo da Paraíba, Nilvan Ferreira, vai oficializar sua volta ao…
Uma explosão causada por um vazamento de gás deixou um homem ferido na manhã deste…
O governador João Azevêdo cumpre agenda, nesta segunda-feira (8), em quatro cidades paraibanas: Cajazeiras, São…
A 24ª Parada da Diversidade da Paraíba e de João Pessoa acontece neste sábado (6),…
Um policial militar, identificado como cabo Luiz Miguel, foi preso na manhã deste sábado (6)…
Bolsonaro escolheu Flávio para se candidatar em seu nome. Nada de novo. Bolsonaro trabalha, primeiramente,…