A Paraíba o tempo todo  |

Polícia prende mulher suspeita de permitir abuso sexual contra filhos na PB

A Polícia Civil prendeu uma mulher suspeita de permitir abuso sexual contra filhos, na Paraíba. O abuso de quatro crianças entre quatro e dez anos, teria acontecido em Santa Rita, na Grande João Pessoa. De acordo com a Polícia, o abuso era praticado pelo pai de duas das quatro crianças. Ele também foi preso nesta segunda no Rio Grande do Norte.

Além dos abusos sexuais, também aconteciam agressões físicas. Duas crianças são filhas dele e as outras duas são enteadas.

A polícia tomou conhecimento do caso depois que uma das crianças, no réveillon, contou a uma tia sobre os abusos e falou que a mãe sabia do que acontecida. De acordo com a denúncia, a mãe ameaçava as crianças caso elas contassem para alguém sobre a violência.

A denúncia foi feita a Polícia Civil pela tia das crianças a mãe foi intimada a depor, mas negou as acusações e foi liberada. Com a prisão do suspeito, foi determinada, também, a prisão da mãe por conivência com o crime.

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe