A Paraíba o tempo todo  |
PUBLICIDADE

Polícia prende mulher suspeita de furtar dinheiro da caixa de ofertas da Igreja Matriz de Monteiro

Crédito: Flickr Egberto Araújo

Uma mulher de 49 anos, suspeita de furtar o dinheiro da caixa de ofertas da Igreja Matriz de Monteiro, foi identificada pela Polícia Civil da Paraíba na última terça-feira (21). A investigação foi conduzida pelo Grupo Tático Especial (GTE) da 14ª Delegacia Seccional.

Segundo a polícia, a acusada, que já possui histórico de crimes patrimoniais na região, compareceu à igreja no dia 15 de maio sob o pretexto de ter perdido sua carteira com documentos. Em um momento de distração, ela subtraiu todo o dinheiro do baú das ofertas e fugiu do local.

Após o crime, a suspeita teria retornado para um centro de reabilitação de dependentes químicos em Arapiraca, Alagoas. A Polícia Civil segue investigando o caso e busca o paradeiro da mulher.

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe