Por pbagora.com.br
 
 

A Polícia Civil prendeu uma mulher de 36 anos suspeita de associação ao tráfico de drogas, em Campina Grande. Em poder da mulher, a polícia encontrou pelo menos seis quilos de drogas que foram apreendidos em dois bairros de Campina Grande. As drogas apreendidas foram cocaína e maconha.

De acordo com a Polícia Civil, toda a droga está avaliada em pelo menos R$ 200 mil. Durante a ação também foram apreendidas duas balanças de precisão, celulares, fitas adesivas e uma lista com nomes de possíveis compradores da droga.

Segundo a polícia, a primeira parte da apreensão foi no bairro Monte Castelo, em um bar que funcionava como ponto de vendas de drogas. Já a segunda parte da apreensão foi em um imóvel no bairro Nova Brasília.

Redação

 
 
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Polícia apreende quase 600 embalagens com cocaína na Capital

A Polícia Militar ocupou a comunidade Cabral Batista, na noite dessa quarta-feira (2), no Bairro do Novais, em João Pessoa, e apreendeu 575 porções de cocaína que traficantes esconderam em…

Audiência de empresária que matou marido em Sapé é marcada para fevereiro de 2021

A audiência das empresária Taciana Ribeiro Coutinho, que assassinou o marido Helton Pessoa com quatro disparos de arma de fogo em abril de 2020 foi marcada para 22 de fevereiro…