A Paraíba o tempo todo  |

Polícia prende mulher suspeita de associação ao tráfico de drogas, em CG

A Polícia Civil prendeu uma mulher de 36 anos suspeita de associação ao tráfico de drogas, em Campina Grande. Em poder da mulher, a polícia encontrou pelo menos seis quilos de drogas que foram apreendidos em dois bairros de Campina Grande. As drogas apreendidas foram cocaína e maconha.

De acordo com a Polícia Civil, toda a droga está avaliada em pelo menos R$ 200 mil. Durante a ação também foram apreendidas duas balanças de precisão, celulares, fitas adesivas e uma lista com nomes de possíveis compradores da droga.

Segundo a polícia, a primeira parte da apreensão foi no bairro Monte Castelo, em um bar que funcionava como ponto de vendas de drogas. Já a segunda parte da apreensão foi em um imóvel no bairro Nova Brasília.

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe