A Paraíba o tempo todo  |

Polícia prende mulher no Aeroporto Castro Pinto com mais de 10 kg de maconha

Uma mulher, natural do Ceará, de 20 anos, foi presa em flagrante na tarde de ontem (03/09 por volta das 17horas), durante fiscalização de rotina conduzida pelo GPAER – Grupo de Polícia Aeroportuária da Polícia Federal, no Aeroporto Internacional Presidente Castro Pinto, em Bayeux/PB.

A suspeita vinha de Florianópolis/SC, com conexão em Guarulhos/SP, tendo como destino final a cidade de João Pessoa/PB. Durante a abordagem, os policiais federais encontraram aproximadamente 10,20 kg de maconha, divididos em diversos tabletes, embalados a vácuo, ocultos em sua bagagem.

Diante da materialidade do crime, a mulher foi conduzida à Superintendência Regional da Polícia Federal na Paraíba, onde foi autuada em flagrante por tráfico interestadual de drogas, conforme previsto na Lei nº 11.343/2006.

Após os procedimentos de praxe, a presa será encaminhada à audiência de custódia e ficará à disposição da Justiça.

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe