Uma operação integrada entre a Delegacia de Vigilância Geral (DVG) da Polícia Civil e o Corpo de Bombeiros prendeu, na manhã desta sexta-feira (30), o motorista Josemar Alves da Silveira, 40 anos.

Na casa dele foram apreendidos cerca de 200 litros de combustível, que estava sendo armazenado e vendido de forma ilegal. A ação policial aconteceu no bairro do Geisel, em João Pessoa, após uma denúncia anônima.
 

De acordo com o delegado Isaías Dantas Gualberto, titular da DVG, “são 69 galões de combustível, com capacidade para 20, 25 e 50 litros de gasolina, álcool e diesel, que estavam no quintal da residência, a céu aberto”.
 

O combustível apreendido será encaminhado para o Instituto de Polícia Científica (IPC) e, após exame, será esclarecido se o material foi ou não adulterado.
Josemar foi autuado na 9ª Delegacia Distrital, em Mangabeira, e após pagar uma fiança no valor de R$ 600 foi liberado.
 

“Este é um crime contra a ordem econômica e pode resultar em uma pena de detenção entre um e cinco anos”, completou Isaías Dantas.

 

Da Redação

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Homem é assassinado a tiros dentro da casa do avô, no Sertão

Nessa terça-feira (10)um homem foi morto, no Sítio Cachoeira, município de Bom Sucesso, região de Catolé do Rocha, no momento em que ele estava sentado no terraço da casa do avô.…

Polícia descobre fábrica clandestina de água na casa de suspeito de feminicídio

Na manhã desta quarta-feira (11) um homem foi preso pela Polícia Civil em São Bento suspeito de ter assassinado a ex-namorada com um tiro na cabeça. Na casa do homem…