Uma operação integrada entre a Delegacia de Vigilância Geral (DVG) da Polícia Civil e o Corpo de Bombeiros prendeu, na manhã desta sexta-feira (30), o motorista Josemar Alves da Silveira, 40 anos.

Na casa dele foram apreendidos cerca de 200 litros de combustível, que estava sendo armazenado e vendido de forma ilegal. A ação policial aconteceu no bairro do Geisel, em João Pessoa, após uma denúncia anônima.
 

De acordo com o delegado Isaías Dantas Gualberto, titular da DVG, “são 69 galões de combustível, com capacidade para 20, 25 e 50 litros de gasolina, álcool e diesel, que estavam no quintal da residência, a céu aberto”.
 

O combustível apreendido será encaminhado para o Instituto de Polícia Científica (IPC) e, após exame, será esclarecido se o material foi ou não adulterado.
Josemar foi autuado na 9ª Delegacia Distrital, em Mangabeira, e após pagar uma fiança no valor de R$ 600 foi liberado.
 

“Este é um crime contra a ordem econômica e pode resultar em uma pena de detenção entre um e cinco anos”, completou Isaías Dantas.

 

Da Redação

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Delegados federais divulgam carta em defesa da autonomia da PF

Delegados da Polícia Federal divulgaram, nesta sexta-feira (23/8), uma carta em que defendem medidas legislativas para garantir a autonomia da corporação, evitando interferências políticas. O texto é uma resposta ao…

Colisão entre carro e moto em João Pessoa, deixa motociclista ferido

Uma colisão entre uma moto e um veículo, no bairro Jaguaribe, em João Pessoa, ocasionou no ferimento do motociclista na manhã deste domingo (25), no cruzamento entre as ruas Estudante…