A Paraíba o tempo todo  |

Polícia prende menor por matar comerciante

 A Polícia Civil da Paraíba, por meio do trabalho investigativo do Núcleo de Homicídios de Santa Rita, deu cumprimento na tarde de hoje, dia 06/02/2017, ao mandado de busca e apreensão do adolescente A.L.S, um dos executores do homicídio da comerciante Zilda Dias Viana, fato ocorrido no mês de junho de 2016, no Distrito de Livramento, zona rural de Santa Rita-PB.

Dona Zilda, como era conhecida a vítima, foi brutalmente assassinada dentro de seu comércio, atingida por vários disparos de arma de fogo. O adolescente apreendido é irmão de Leo Capitão, conhecido assassino da região, que atualmente está cumprindo pena em Santa Rita, e estava o substituindo na hierarquia do crime.

O infrator também é acusado de ter participado de vários assaltos nas proximidades da alça da BR 230 que leva à Lucena-PB, chegando até mesmo a interromper a via com barricadas, inclusive outras forças de segurança estavam a sua procura, a exemplo da PRF. O NHSR segue no combate aos CVLIs na região da 5ª DSPC.

 

Assessoria

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe