A Paraíba o tempo todo  |

Polícia prende mais um suspeito de furtar fios de cobre em João Pessoa

A Polícia Militar prendeu em flagrante, na tarde desta quinta-feira (2), um homem que estava furtando fios de cobre do Parque Parahyba I, no bairro do Bessa, em João Pessoa. Esta é a quarta prisão, em menos de uma semana, de suspeitos de praticar este tipo de crime.

O preso desta quinta-feira foi flagrado pelo comandante do Batalhão Especializado em Policiamento Turístico (BEPTur), major Bruno Rodrigues, que passava pelo local e prendeu o suspeito. Com ele, foi recuperado todo material que seria levado, além das ferramentas usadas no crime. O homem foi apresentado na Central de Flagrantes, no Geisel.

No último fim de semana, equipes do BEPTur prenderam três suspeitos, de 20, 21 e 22 anos, praticando o mesmo tipo de crime nos bairros de Tambaú e Bessa, na Capital. Com a prisão, a possível destinação do material deve ser investigada, já que o cobre é vendido por quilo nos pontos que trabalham com esse tipo de material. O receptor também pode responder, caso seja identificado.

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe