A Paraíba o tempo todo  |

Polícia prende mais um acusado de participar de roubo a casa de recepções na Capital

 A Polícia Civil da Paraíba, por meio da Delegacia de Crimes contra o Patrimônio (Roubos e Furtos) de João Pessoa, prendeu nesta quinta-feira (22) mais um suspeito de participar do roubo a uma casa de recepções no bairro do Altiplano, Capital. O crime aconteceu no dia 9 de janeiro, quando o preso, outros dois homens e um adolescente invadiram o estabelecimento e com uso de arma de fogo efetuaram o roubo, que teve como vítimas ainda clientes que estavam no local.

 

Ayrton Gomes Vilar foi preso por força de mandado de prisão no bairro do Valentina. Segundo as investigações, ele deu cobertura aos outros três autores no momento da ação criminosa, impedindo que os funcionários saíssem. No dia 15 de janeiro, uma equipe do 5º Batalhão da Polícia Militar apreendeu o adolescente de 17 anos, e a equipe da Roubos e Furtos o prestador de serviço na área de decoração Francinaldo Pereira Gomes, de 37 anos, e Fernando Sousa Silva, de 21 anos.

 

Segundo a delegada Roberta Neiva, a integração das polícias contribuiu para que o crime fosse solucionado o mais rápido possível, assim como foram importantes as imagens colhidas do circuito interno de segurança da casa de recepções. “Francinaldo tinha informações de que o equipamento estava sem funcionar, soube da movimentação de dinheiro no escritório do estabelecimento e assim ele contactou Fernando e o adolescente para realizarem o roubo. A ação foi marcada por muita violência”, lembrou.

 

Em menos de 30 dias, a Delegacia de Roubos e Furtos da Capital prendeu 15 pessoas em flagrante e por mandado. Todas acusadas de participações em roubos e furtos. Trinta e cinco representações de prisões temporárias, preventivas e de buscas já foram solicitadas ao Poder Judiciário como resultado de investigações entre dezembro de 2014 e 19 de janeiro.

 

Secom-PB

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe