A Paraíba o tempo todo  |

Polícia prende mais de 180 pessoas e apreende 29 armas no feriadão na Paraíba

Foto: divulgação / PMPB

Quase 90 kg de drogas foram apreendidas no estado

A Polícia Militar prendeu 186 suspeitos de vários crimes, apreendeu 29 armas de fogo e 85,5 kg de drogas, entre a noite da última sexta-feira (29) e madrugada desta quarta-feira (3), período em que a corporação realizou a Operação Eternidade, com reforço de 1 mil policiais por dia, em todo o Estado.

Uma das armas foi apreendida na zona rural de Pedro Régis, no litoral norte da Paraíba, onde a PM continua intensificando as ações para desarticular organizações criminosas que atuam na região, principalmente em Jacaraú. O trabalho deve continuar na localidade.

Ainda na operação, que na terça-feira (2) teve uma atenção maior para os locais próximos aos cemitérios por causa do dia de finados, foram realizados 2.311 atendimentos e recuperados 26 roubados ou furtados.

Segurança no fim do ano – Durante reunião que aconteceu na manhã desta quarta-feira (3), na sede do Comando Geral da PM, em João Pessoa, foram discutidos os últimos detalhes para a segurança do fim de ano no comércio e em espaços que tenham eventos.

Uma operação específica para o período será deflagrada no começo da segunda quinzena de novembro, com ações para garantir a segurança nas compras já na movimentação que ocorre com a Black Friday (dia de promoções no comércio). O planejamento ainda está sendo fechado.

Secom

PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe