A Paraíba o tempo todo  |

Polícia prende jovem suspeito de tráfico de drogas na Capital

Foto: Secom

Policiais do Batalhão Especializado em Policiamento com Motocicletas (BEPMotos) prenderam, na noite dessa sexta-feira (29), um suspeito de atuar no tráfico de drogas, durante a Operação Paradigma, em João Pessoa.

Os policiais do BEPMotos estavam em rondas quando receberam informações de que um homem estaria traficando drogas na comunidade Alagoinha, no bairro de Cruz das Armas. Em diligências, a equipe policial conseguiu interceptar o homem. Na abordagem, foram encontrados: 211 pinos de cocaína; 500g e 70 trouxas de maconha; 04 balanças de precisão e uma quantia em dinheiro, além de uma máquina de cartões que servia para pagamento da droga comercializada.

O suspeito, de 19 anos, juntamente com o material apreendido, foi conduzido à Central de Flagrantes.

 

Secom

PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe