Por pbagora.com.br

Na continuidade das operações no bairro de Mandacaru, na zona norte de João Pessoa, a Polícia Militar prendeu em flagrante um jovem de 19 anos com uma arma, na madrugada deste domingo (24). A prisão foi registrada na comunidade Beira Molhada, onde ele estava com comparsas, que correram ao perceber que a PM estava em operação pelo local.

As equipes do 1º Batalhão ocupavam a localidade, quando perceberam que os integrantes do grupo saíram correndo. Nas buscas, o rapaz foi encontrado com uma espingarda calibre 12. A arma deve passar por perícia para saber se foi utilizada em algum crime ocorrido no bairro.

O preso foi apresentado na Central de Flagrantes.

Operações em Mandacaru – Nos últimos dez dias, as operações realizadas pela Polícia Militar em Mandacaru já resultaram em 11 prisões de suspeitos de atuar em crimes, no bairro. Entre os presos, estão dois acusados de liderar grupos criminosos ligados ao tráfico de drogas. O bairro já contabiliza mais de 200 horas sem registros de tiroteios, homicídios ou mesmo tentativa. As operações da PM vão continuar na área.

PB Agora

Notícias relacionadas

Em menos de 24h, Polícia encerra duas festas clandestinas na Capital

Duas festas clandestinas que promoviam aglomeração de pessoas foram encerradas pela Polícia Militar, na madrugada e no início da noite desse domingo (7), nos bairros Jardim São Paulo e das…

PRF prende em CG homem acusado de importunação sexual contra três mulheres

O homem foi detido após o motorista parar o ônibus e informar o fato aos policiais. Três mulheres que não se conheciam relataram a mesma conduta do passageiro. O homem…