Por pbagora.com.br

Um homem de 27 anos de idade foi preso, no início da tarde desta terça-feira (9), pela Polícia Civil, em João Pessoa, no momento em que se preparava para traficar drogas. Com ele, os agentes encontraram 20 quilos de maconha do tipo “skank”, que possui poder alucinógeno vinte vezes maior em relação ao mesmo entorpecente considerado comum.

A ação foi realizada por equipes da Delegacia de Repressão a Entorpecentes de João Pessoa (DRE\JP). Segundo informações do delegado Bruno Germano, o suspeito era alvo de investigações da DRE e estava sendo monitorado por agentes da Especializada na manhã desta terça-feira (9). Por volta das 11h, ele foi abordado pelos policiais no bairro do Pedro Gondim, no momento em que trafegava em um carro. “Após abordar o preso, os agentes realizaram buscas no veículo e encontraram cinco tabletes de maconha”, afirmou o delegado.

“Novas diligências foram feitas. Desta vez, na casa do suspeito, onde a Polícia fez novas buscas e localizou mais 16 tabletes de maconha e uma arma de fogo”, completou Germano.

Apesar de negar a prática dos crimes, o jovem foi autuado em flagrante pelos delitos de tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo. Após ser ouvido e submetido a exames de corpo de delito, ele foi encaminhado ao sistema prisional. A arma de fogo e os entorpecentes encontrados foram apreendidos e serão submetidos à perícia. O veículo flagrado sendo usado para o transporte da droga também foi apreendido e ficará à disposição da Justiça.

 

Secom

Notícias relacionadas

Polícia apreende arsenal e prende dois suspeitos em cidade do Sertão paraibano

A Polícia Militar apreendeu oito armas de fogo e prendeu dois suspeitos nesse domingo (18), em uma ação realizada na cidade de Imaculada, no Sertão da Paraíba. De acordo com…

Homem é assassinado com disparo de arma no olho na cidade de Santa Rita

Um homem foi encontrado morto na manhã de hoje (19), no município de Santa Rita, na Grande João Pessoa. De acordo com a Polícia Militar (PM), a vítima foi atingida…