Por pbagora.com.br

Mais um acusado de roubo foi preso pela Polícia Militar, nas primeiras horas desta quarta-feira (27), na região do Litoral Sul do estado. Dessa vez, a prisão aconteceu em Caaporã, município que fica a cerca de 60 quilômetros de distância de João Pessoa.

O homem de 29 anos de idade que estava sendo procurado pela Justiça foi localizado e preso pelos policiais da 1ª Companhia Independente, por volta das 3h. Os policiais chegaram até ele, que estava nas proximidades de estabelecimentos comerciais, após sua localização ser denunciada ao número 190.

Na consulta e verificação do nome do suspeito no Banco Nacional de Monitoramento de Prisão, foi constatado que contra ele havia um mandado expedido pela Vara de Execução Penal de Campina Grande, pelo crime de roubo qualificado.

O foragido foi preso e apresentado na Delegacia da Polícia Civil na cidade de Alhandra.

 

Secom

Notícias relacionadas

Duas pessoas sofrem tentativa de homicídio no Cristo Redentor, em João Pessoa

Por pouco dois homens não foram assassinados em João Pessoa na noite desta sexta-feira (26). Eles foram vítimas de uma tentativa de homicídio praticada por dois adolescentes menores de 18…

Proibição de estacionar na orla da capital ganha reforço; desrespeito gera multa

De acordo com a Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana (Semob-JP) a sinalização de proibição do estacionamento nas orlas de João Pessoa ganhou o reforço de 40 banners informativos neste neste…