A Paraíba o tempo todo  |

Policiais da DCCPAT prendem em João Pessoa suspeitos de integrar quadrilha de roubo a cargas

Policiais da Delegacia de Crimes Contra o Patrimônio da capital (DCCPAT), prenderam dois foragidos da Justiça, considerados de alta periculosidade, na tarde de ontem (16), no bairro das Indústrias, em João Pessoa. Segundo a Polícia Civil, a dupla pertence a uma organização criminosa responsável por diversos roubos a cargas.

Um dos indivíduos é tido, segundo o delegado, como um dos mais violentos da quadrilha. A polícia informou que, em muitos assaltos, ele ostentava armas de grosso calibre contra as vítimas.

A polícia informou ainda que o outro capturado é um elemento multifacetado criminalmente. A polícia informou que ele estaria envolvido com o tráfico de drogas e armas, roubo, e também é investigado por homicídios na região onde atua.

O delegado João Paulo Amazonas informou que as diligências continuam, na intenção de capturar os outros foragidos da organização criminosa.

Da Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe