Por pbagora.com.br
Foto: divulgação / PMPB

A Polícia Militar prendeu dois irmãos, de 18 e 19 anos, por tráfico de drogas, na noite dessa terça-feira (13), no bairro de Mangabeira VII, na zona sul de João Pessoa. Eles usavam a própria casa como ponto de venda de drogas e na residência foram encontradas 17 porções de cocaína, 46 pedras de crack e 112 trouxas de maconha.

Conforme a tenente Rebeca Barros, do Batalhão Especializado em Policiamento com Motocicletas (BEPMotos), os irmãos aproveitavam que a mãe estava trabalhando para usar a residência nas atividades do tráfico. “Quando estávamos indo para a delegacia, encontramos uma enfermeira na BR, chorando e dizendo que os filhos dela tinham sido presos. Por coincidência, era a mãe dos suspeitos. Ela estava há dois dias sem dormir tirando plantão, já que trabalha na assistência das pessoas que estão infectadas pela Covid-19; e nessa ausência dela os filhos aproveitavam para praticar as atividades do tráfico”, contou.

Foto: divulgação / PMPB

Um terceiro suspeito foi detido em um carro, que estava parado em frente à residência. Ele havia saído há cinco dias do presídio, após cumprir pena por tráfico e porte ilegal de arma. O veículo teria sido usado em assaltos na Capital.

O caso foi levado para a Central de Flagrantes, no Geisel.

 

Secom

Notícias relacionadas

PRF prende em Campina Grande dupla suspeita de praticar assaltos em JP

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) na Paraíba prendeu em Campina Grande, na manhã desta quinta-feira (6), dois homens acusados de praticarem assaltos em João Pessoa. Eles estavam com um veículo…

PROS da PB se articula para eleger 3 deputados estaduais e o 1° federal, em 2022

A nova executiva estadual do Partido Republicano da Ordem Social (PROS) se reuniu na última semana para definir as estratégias de fortalecimento com vistas à disputa eleitoral do próximo ano…