A Paraíba o tempo todo  |

Polícia prende homens suspeitos de participação em homicídios de mulher e criança no Sertão

A Polícia Civil prendeu três homens suspeitos de participação em um duplo homicídio registrado na cidade de Patos, Sertão da Paraíba, O crime aconteceu por volta das 13h, e resultou na morte de uma mulher e uma criança de apenas 3 anos.

Segundo informações da polícia, os homens presos em flagrante já teriam cometido outros homicídios no Sertão da Paraíba e em outros estados. Com eles, foi encontrada uma pistola calibri 380, que possivelmente foi utilizada no crime.

A mulher de 34 anos foi atingida por 6 tiros e foi socorrida para o Hospital Regional de Patos. No entanto, ao chegar ao local, ela não resistiu aos ferimentos e morreu ainda na entrada da Unidade de Saúde.

 

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe