A Paraíba o tempo todo  |

Polícia prende homens que ostentavam armas e aterrorizavam a população em comunidade da Zonal Sul de João Pessoa

Através do trabalho investigativo da Polícia Civil da Paraíba, por meio da Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos e Cargas (DRFVC), tendo o apoio da Delegacia de Repressão a Entorpecentes (DRE), foi possível apreender nessa sexta-feira, dia 1º, na comunidade do Timbó, bairro dos Bancários, Zona Sul de João Pessoa, dois homens de 23 e 26 anos.

A dupla é suspeita dos crimes de tráfico de drogas, associação para o tráfico, posse de arma/munição de uso permitido e receptação.

De acordo com as informações os homens foram presos durante incursões da polícia na referida comunidade. Durante as ações foram apreendidos maconha, cocaína, munições, carregadores de pistola, balanças, HT, coldres de armas, aproximadamente R$ 2.200,00 e um colete balístico de propriedade da Polícia Civil.

Ainda segundo a polícia os dois homens aterrorizavam a população, ostentando armas e acessórios táticos para impor a lei do silêncio na comunidade e em bairros vizinhos. Eles também roubavam veículos para realizar outros crimes patrimoniais em vários bairros da Capital.

A dupla já tinha condenação por roubo com uso de arma de fogo.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe