Policiais da 4ª Companhia de Polícia Militar prenderam, na manhã deste domingo (23), dois homens por porte ilegal de armas. Os suspeitos, de 24 e 27 anos, estavam com uma espingarda calibre 12, no bairro Imaculada, na cidade de Bayeux-PB.

A equipe policial estava em rondas no bairro Imaculada, quando presenciaram dois homens em atitude suspeita. Na abordagem, foi encontrada uma espingarda calibre 12. Segundo os policiais, o homem de 27 anos é suspeito de cometer vários homicídios na região e estava sendo procurado há bastante tempo, inclusive já responde a processos de roubo e homicídio.

Os dois suspeitos foram presos e conduzidos para 6ª Delegacia Distrital, em Santa Rita-PB, para os procedimentos cabíveis.

 

Secom

 


Garanta um desconto especial na sua certificação digital no Juristas Certificados Digitais

 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Polícias apreendem adolescentes suspeitos de latrocínio no Sertão

As polícias Civil e Militar da Paraíba, na região de Catolé do Rocha, Sertão do Estado, apreenderam, em menos de 24 horas após o crime, os autores do latrocínio de…

Patrulha Maria da Penha prende suspeito de tentativa de feminicídio

A Patrulha Maria da Penha prendeu um suspeito de tentativa de feminicídio, em Santa Rita. O homem, de 33 anos, era procurado por tentar matar a ex-companheira, uma dona de…