A Paraíba o tempo todo  |

Polícia prende homens por porte ilegal de armas em Bayeux

Policiais da 4ª Companhia de Polícia Militar prenderam, na manhã deste domingo (23), dois homens por porte ilegal de armas. Os suspeitos, de 24 e 27 anos, estavam com uma espingarda calibre 12, no bairro Imaculada, na cidade de Bayeux-PB.

A equipe policial estava em rondas no bairro Imaculada, quando presenciaram dois homens em atitude suspeita. Na abordagem, foi encontrada uma espingarda calibre 12. Segundo os policiais, o homem de 27 anos é suspeito de cometer vários homicídios na região e estava sendo procurado há bastante tempo, inclusive já responde a processos de roubo e homicídio.

Os dois suspeitos foram presos e conduzidos para 6ª Delegacia Distrital, em Santa Rita-PB, para os procedimentos cabíveis.

 

Secom

 


Garanta um desconto especial na sua certificação digital no Juristas Certificados Digitais

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe