A Paraíba o tempo todo  |

Polícia prende homens com drogas em bairro de Santa Rita

As ações da Polícia Militar na tarde desta quarta-feira (29) resultaram na prisão de dois homens com drogas e apreensão de entorpecentes na cidade de Santa Rita.

Na ação mais recente, um suspeito foi abordado por policiais da Força Tática do 7º Batalhão no bairro de Tibiri, e com ele foram encontrados 35 embrulhos com substância semelhante à maconha pronta para venda. Além disso, outras porções da droga foram encontradas em uma bolsa que ele levava.

Mais cedo, no mesmo bairro, por volta das 12h, a PM localizou um suspeito de tráfico, que usa sua casa para o comércio ilegal de drogas. Ele foi detido com meio tablete de substância análoga à maconha. As duas prisões, os suspeitos e drogas foram encaminhados para a Central de Flagrantes.

Foto: divulgação / PMPB

Secom

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe