As ações da Polícia Militar na tarde desta quarta-feira (29) resultaram na prisão de dois homens com drogas e apreensão de entorpecentes na cidade de Santa Rita.

Na ação mais recente, um suspeito foi abordado por policiais da Força Tática do 7º Batalhão no bairro de Tibiri, e com ele foram encontrados 35 embrulhos com substância semelhante à maconha pronta para venda. Além disso, outras porções da droga foram encontradas em uma bolsa que ele levava.

Mais cedo, no mesmo bairro, por volta das 12h, a PM localizou um suspeito de tráfico, que usa sua casa para o comércio ilegal de drogas. Ele foi detido com meio tablete de substância análoga à maconha. As duas prisões, os suspeitos e drogas foram encaminhados para a Central de Flagrantes.

Foto: divulgação / PMPB

Secom

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Em Patos, PM apreende arma e droga em casa usada como ponto de tráfico

A Polícia Militar apreendeu mais de um quilo de maconha que seria tratada e embalada para as vendas, 20 gramas de crack e duas armas que eram usadas para fazer…

Homem que responde por tráfico volta a ser detido com droga em JP

A Polícia Militar prendeu novamente um mesmo suspeito de 25 anos atuando no tráfico de drogas, em João Pessoa. Desta vez, o acusado foi interceptado no momento em que estaria…