Por pbagora.com.br

As ações da Polícia Militar na tarde desta quarta-feira (29) resultaram na prisão de dois homens com drogas e apreensão de entorpecentes na cidade de Santa Rita.

Na ação mais recente, um suspeito foi abordado por policiais da Força Tática do 7º Batalhão no bairro de Tibiri, e com ele foram encontrados 35 embrulhos com substância semelhante à maconha pronta para venda. Além disso, outras porções da droga foram encontradas em uma bolsa que ele levava.

Mais cedo, no mesmo bairro, por volta das 12h, a PM localizou um suspeito de tráfico, que usa sua casa para o comércio ilegal de drogas. Ele foi detido com meio tablete de substância análoga à maconha. As duas prisões, os suspeitos e drogas foram encaminhados para a Central de Flagrantes.

Foto: divulgação / PMPB

Secom

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Procurado da Justiça é preso em ação das Polícias Civil da PB e do RN

Um homem acusado de praticar assaltos e de matar o irmão de um prefeito no Rio Grande do Norte foi preso em João Pessoa, na manhã desta sexta-feira (25). A…

Menino de 11 anos é atropelado por moto ao atravessar BR-230 em João Pessoa

Uma criança de 11 anos foi atropelada por uma moto, na noite desta quinta-feira (24), ao tentar atravessar a BR-230, próximo a Comunidade São Rafael, no bairro Castelo Branco, em…