Por pbagora.com.br

Na tarde desta terça-feira (03), a Polícia Militar localizou e prendeu dois homens acusados de praticarem assaltos e tráfico de drogas na cidade de São Bento, no sertão do Estado.

 

Segundo informações da Polícia, Matheus Alves de Araújo, 21 anos, e Igor Murilo Cavalcante da silva, 18 anos, foram presos acusados de praticarem vários assaltos na Terra das Redes. Os mesmos foram capturados no bairro São José (Areia Fina), minutos depois de realizarem um assalto a mão armada no centro de São Bento, onde roubaram um celular. Após o ato criminoso, a polícia iniciou uma busca por toda região, chegando a perseguir os acusados até o local da prisão.

 

Em depoimento, os jovens revelaram aos PMs, que os objetos adquiridos nos roubos eram trocados por drogas, pois seriam usuários de cocaína. Eles ainda apontaram uma residência onde trocavam os materiais roubados pela droga. Ao se deslocarem até a casa, os policiais encontraram diversos celulares e uma certa quantidade de drogas (cocaína).

 

Durante a ação, a PM encontrou dentro da casa de Francisco Erico Targino Felix, 30 anos, uma garrafa de café que seria usada como esconderijo para as drogas ilícitas, bem como, a quantia de R$ 29,80 em moedas, um talão de cheques contendo 12 folhas, 61 papelotes de cocaína já prontas para revendas, 05 gramas de maconha, 09 bolsas femininas, uma carteira de bolso masculina, 02 balanças de precisão, 14 relógios, 02 agendas de relação da contabilidade, um aparelho celular, diversas promissórias, e embalagens plásticas para embalar a cocaína, como também, uma motocicleta Honda POP, de cor branca.

 

A Polícia Militar prendeu os três acusados e encaminhou a DP local, juntamente com todos os objetos encontrados na residência, onde ficaram à disposição da justiça.
 

 

São Bento em Foco

Notícias relacionadas

PM apreende armas de fogo e prende suspeitos em todo Estado

A Operação Previna-se, desencadeada na noite desse sábado (15) pela Polícia Militar, resultou na apreensão de armas e prisão de seis pessoas pelo crime de porte ilegal de armas, até…

Fanqueiro MC Kevin morre aos 23 anos após cair de 11º andar de hotel

Ainda na noite deste domingo (16), o hospital para onde levaram MC Kevin confirmou a morte do funkeiro. O jovem de 23 anos, caiu do 11º andar de um hotel…