A Paraíba o tempo todo  |

Polícia prende homens acusados de matar e arrastar vítima em moto

No início da manhã deste sábado (04), quatro suspeitos de matar um homem para roubar sua moto foram presos durante operação realizada pelas Polícias Civil e Militar no Vale do Mamanguape.

O crime cometido com requintes de crueldade ocorreu na última quinta-feira (2), na cidade de Itapororoca. Após matar o homem com golpes de faca e pedras, o grupo ainda amarrou o corpo na moto e o arrastou por vários metros no asfalto. Após o crime os bandidos fugiram.

Na casa de um dos suspeitos a polícia encontrou a moto da vítima.

Os quatro homens presos são acusados de vários roubos e arrombamentos no Vale do Mamanguape e um é fugitivo do presídio de segurança média de João Pessoa.

PB Agora

Certificado digital mais barato para advogados e contadores. Clique e saiba como adquirir

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe