imagem ilustrativa
Um homem foi preso suspeito de tentar matar a companheira e dois filhos dela, na noite desta quarta-feira (18), no município de Esperança, no Brejo paraibano. De acordo com a polícia, o acusado tentou atear fogo na casa com sua esposa e as crianças dentro do imóvel.
Segundo relatos repassados aos policiais, nas primeiras horas da manhã, o homem teria iniciado uma discussão motivada por ciúmes. Ele teria agredido a companheira fisicamente. Logo em seguida, o suspeito teria colocado álcool em algumas roupas e ateado fogo. A vítima relatou ainda que o suposto agressor teria colocado as duas crianças sobre um colchão para atear fogo, mas elas não ficaram feridas.
Os policiais afirmaram que a vítima e as crianças conseguiram sair da casa e esconderem-se em um matagal. A mulher teria passado praticamente o dia inteiro escondida até escapar e chegar à delegacia do município já a noite.
Diante da denúncia, os policiais iniciaram as buscas e encontraram o suspeito na cidade de Montadas. De acordo coma polícia, ele teria ido até lá com o intuito de ameaçar a mãe da companheira caso ela não aparecesse.
Detido, o homem confessou os atos ilícitos e conduzido à Delegacia Seccional de Esperança. Após prestar depoimento, foi encaminhado à Cidade da Polícia Civil, em Campina Grande, onde aguarda audiência de custódia.
PB Agora
Num país estagnado em diversas áreas, sobretudo na economia, o povo geme e chora. Quando…
O Corinthians é bicampeão da Supercopa do Brasil. Na tarde deste domingo, 1º, o Timão…
O ex-ministro da Saúde do governo Jair Bolsonaro, Marcelo Queiroga, integra a folha de pagamentos…
A Pedra do Ingá, também conhecida como Itacoatiara, é um dos mais intrigantes monumentos arqueológicos do Brasil. O…
O ex-aliado político e liderança em Bayeux, Fofinho de Bayeux, esposo da ex-prefeita Luciene de…
O cenário político de Bayeux ganhou novos contornos neste domingo (1º) após o ex-prefeito do…