Por pbagora.com.br

A polícia prende um homem suspeito de sequestrar e tentar estuprar um adolescente de 13 anos, com necessidades especiais, em um shopping de João Pessoa.

A vítima mora no bairro do Varadouro, e estava em um shopping com o irmão de 15 anos, brincando com jogos eletrônicos. Foi neste momento que o suposto sequestro aconteceu.

O adolescente foi levado até a casa do homem, no bairro do Baralho, em Bayeux. O irmão da vítima encontrou os dois sem roupa e a população começou a agredir o suspeito. Logo em seguida, a polícia foi acionada e prendeu o suspeito.
O suspeito foi encaminhado para a UPA de Bayeux e, em seguida, transferido para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa. Ele negou o crime mas está preso na Central de Polícia da capital.

Redação

Notícias relacionadas

Saiba o que muda na fiscalização de trânsito a partir do próximo mês

As mudanças no Código de Trânsito Brasileiro ocorridas através da publicação da Lei nº 14.071 em outubro de 2020 passam a vigorar no próximo mês A partir do dia 12…

Polícia apreende aves silvestres que seriam comercializadas em JP

Na manhã desta quinta-feira (04), o Batalhão de Polícia Ambiental da Paraíba apreendeu várias aves silvestres que seriam comercializadas em feiras livres de João Pessoa. A apreensão foi feita no bairro…