A Paraíba o tempo todo  |

Polícia prende homem suspeito de roubar Casa Paroquial em Mataraca

 Policiais civis do Grupo Tático Especial (GTE) da 7ª Delegacia Seccional, com sede em Mamanguape, no Litoral Norte paraibano, em uma ação conjunta com a 2ª Companhia Independente da Polícia Militar, cumpriram, na tarde dessa quinta feira (17), o mandado de prisão expedido pelo juízo da 3ª Vara Mista de Mamanguape contra Higor Torres Padilha, 19 anos. Ele é suspeito de integrar um grupo criminoso responsável por tráfico de drogas e assaltos no Vale do Mamanguape.



O suspeito já estava sendo investigado há alguns meses, mas as buscas se intensificaram depois que a Justiça encaminhou para a Delegacia na sexta feira (11) o mandado de prisão contra Higor. Foram realizadas buscas na área e os locais onde o investigado costumava se esconder identificados. Uma campana foi montada e os policiais surpreenderam Higor quando ela chegava de carro. Ele ainda tentou escapar do cerco policial correndo para a praia, mas foi alcançado.   



Higor é considerado perigoso e aparece nas investigações policiais como um dos envolvidos no assalto registrado em outubro deste ano na Casa Paroquial do município de Mataraca. O crime teria sido cometido por dois homens e uma mulher que, depois da ação criminosa, fugiram em um carro na direção do município de Baía da Traição. Na época, policiais da 2ª Companhia montaram vários bloqueios. Os suspeitos chegaram a ser perseguidos depois de furar um cerco policial, mas abandonaram o carro com os objetos roubados e fugiram.



Desde então as policias procuravam pelo trio. Com a prisão de Higor a polícia espera descobrir o paradeiro do casal. Higor foi encaminhado para a delegacia de Mamanguape e vai aguardar na carceragem pela determinação da Justiça.   

 

PB Agora

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe