Por pbagora.com.br
Imagem ilustrativa

O homem foi preso nesta segunda-feira (27) durante a Operação Themis, da Polícia Civil. A prisão aconteceu no bairro do Rangel, em João Pessoa, em cumprimento de um mandado de prisão preventiva expedido pela 1ª Vara do Júri da capital.

No dia do crime, o investigado, com a ajuda de outros suspeitos, se aproximou da residência da vítima, sacou a arma de fogo e efetuou vários disparos em direção a um suposto inimigo que estava na calçada, mas acabou acertando o idoso.

A Polícia Civil segue tentando identificar e prender os demais suspeitos que atuam naquela região, principalmente os relacionados a confrontos entre grupos criminosos rivais. O suspeito foi encaminhado para a Central de Polícia Civil da Capital

Redação

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

PB tem grupamento policial especializado no combate aos ataques a bancos

Enfrentar grupos criminosos responsáveis por ataques a bancos. Essa é a missão do Grupamento Especializado de Operações em Área de Caatinga (GEOsAC) da Polícia Militar, que com treinamento constante e…

Catador de recicláveis é morto com tiros no rosto em João Pessoa

Um homem de 39 anos, conhecido como “Zé Doido”, foi morto no Loteamento Parque do Sol, região do Valentina Figueiredo, na noite dessa quarta-feira (22). As informações apontam que ele…