Imagem ilustrativa

O homem foi preso nesta segunda-feira (27) durante a Operação Themis, da Polícia Civil. A prisão aconteceu no bairro do Rangel, em João Pessoa, em cumprimento de um mandado de prisão preventiva expedido pela 1ª Vara do Júri da capital.

No dia do crime, o investigado, com a ajuda de outros suspeitos, se aproximou da residência da vítima, sacou a arma de fogo e efetuou vários disparos em direção a um suposto inimigo que estava na calçada, mas acabou acertando o idoso.

A Polícia Civil segue tentando identificar e prender os demais suspeitos que atuam naquela região, principalmente os relacionados a confrontos entre grupos criminosos rivais. O suspeito foi encaminhado para a Central de Polícia Civil da Capital

Redação

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Suspeito morre e policiais ficam feridos após atropelamento, na PB

Na noite desse domingo (24), um homem de 32 anos foi preso depois de atropelar dois policiais militares e um suspeito de violência doméstica, na PB-057, cidade de Capim, no…

Homem é preso pela PRF na Paraíba pela segunda vez com carro roubado

Uma ação realizada na manhã deste domingo (24), por uma equipe da Polícia Rodoviária Federal (PRF), aprendeu próximo ao município de Sobrado, um veículo supostamente clonado. Trata-se de um veículo…