A polícia prendeu ontem (29), um homem suspeito de cometer um crime hediondo na cidade de Baraúna, na região do Curimataú, na Paraíba. O indivíduo é acusado de assassinar sua própria esposa com um tiro na cabeça.
Segundo informações da Polícia Civil, a vítima, identificada como Eliane Ferreira, de 19 anos, foi morta em meio a uma acalorada discussão dentro da residência em que moravam. A briga se intensificou e acabou se estendendo para a calçada. Foi nesse momento que o suspeito sacou uma arma de fogo e efetuou um disparo fatal contra a cabeça de Eliane.
Após o crime, Eliane foi socorrida às pressas e encaminhada para o Hospital Regional em Picuí, porém não resistiu aos ferimentos. O suspeito empreendeu fuga logo após o crime, mas graças aos esforços da polícia, foi localizado e detido. Ele foi conduzido para uma unidade prisional, onde ficará à disposição da Justiça.
Da Redação
Acompanhe o PB Agora nas redes:
A Secretaria de Estado da Administração Penitenciária da Paraíba (Seap-PB) comunica que, na manhã desta…
A Empresa Paraibana de Comunicação (EPC) divulgou, nesta quarta-feira (10), uma nova lista de convocação…
Com ingressos esgotados, Cruzeiro e Corinthians abrem hoje, quarta-feira, (10/12), às 21h30 (de Brasília), no Mineirão, a disputa por…
O Ministério Público da Paraíba instaurou o Procedimento Administrativo de Acompanhamento de Políticas Públicas nº…
A Câmara dos Deputados aprovou, na madrugada desta quarta-feira (10/12), o Projeto de Lei 2162/23,…
O deputado federal Luiz Couto (PT) criticou nesta quarta-feira (10), a aprovação do chamado “PL…