A Paraíba o tempo todo  |

Polícia prende homem suspeito de matar própria esposa com tiro na cabeça na cidade de Baraúna

A polícia prendeu ontem (29), um homem suspeito de cometer um crime hediondo na cidade de Baraúna, na região do Curimataú, na Paraíba. O indivíduo é acusado de assassinar sua própria esposa com um tiro na cabeça.

Segundo informações da Polícia Civil, a vítima, identificada como Eliane Ferreira, de 19 anos, foi morta em meio a uma acalorada discussão dentro da residência em que moravam. A briga se intensificou e acabou se estendendo para a calçada. Foi nesse momento que o suspeito sacou uma arma de fogo e efetuou um disparo fatal contra a cabeça de Eliane.

Após o crime, Eliane foi socorrida às pressas e encaminhada para o Hospital Regional em Picuí, porém não resistiu aos ferimentos. O suspeito empreendeu fuga logo após o crime, mas graças aos esforços da polícia, foi localizado e detido. Ele foi conduzido para uma unidade prisional, onde ficará à disposição da Justiça.

Da Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe