Pouco menos de mês após o empresário Aldeone Antunes Moreira, de 32 anos, ter sido encontrado dentro do apartamento em que morava, , em João Pessoa, a polícia prendeu o suspeito do crime.

A Polícia Civil investiga o caso como latrocínio, já que o suspeito teria roubado o carro e aparelhos de TV da vítima.

O suspeito foi encontrado na casa onde morava, no bairro Tibiri, em Santa Rita, por volta das 6h. De acordo com o delegado Braz Marrone, o homem confessou ter cometido o crime. Ele disse que estava com a vítima e esperou que ela dormisse para a atingir com um tiro e praticar o roubo.
O homem não confirmou se tinha algum vínculo com a vítima. Ele também disse apenas que havia saído com ela “duas ou três vezes” para beber.

O suspeito tinha rotas de fuga preparadas com escadas de madeira em casa para escapar da polícia. Ele foi encaminhado para a Delegacia de Crimes Contra o Patrimônio de João Pessoa, onde permanece à disposição da Justiça.

. A suspeita do delegado é que o crime tenha ocorrido entre os dias 15 e 16 de setembro.

De acordo com o delegado Alexandre Fernandes, da delegacia de Crimes Contra a Pessoa da capital paraibana, o caso começou a ser investigado depois que amigos da vítima procuraram a polícia para registrar o desaparecimento. Eles relataram que haviam falado com o empresário no dia 15 de setembro e, desde então, não tiveram mais contato.

Após a denúncia, equipes da delegacia e os amigos da vítima foram até o apartamento e abriram o imóvel, onde encontraram o corpo em início de estado de decomposição. A suspeita do delegado é que o crime tenha ocorrido entre os dias 15 e 16 de setembro.

Redação

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Polícia desarticula laboratório e ponto de venda de drogas em JP

A noite dessa segunda-feira (21) terminou com mais uma apreensão de drogas e um laboratório para refino de entorpecentes desarticulado pela Polícia Militar. Desta vez, os dois pontos utilizados pelo…

Polícia recupera veículo e prende acusado de latrocínio em CG

Policiais militares do Grupamento de Ações Táticas Especiais (Gate), durante abordagem no bairro do Alto Branco, em Campina Grande, na noite do último domingo (20), apreenderam um revólver calibre 32…