A polícia prendeu ontem (29), um homem de 21 anos, suspeito de cometer estupro e importunação sexual, na cidade de Pitimbu, no Litoral Sul da Paraíba. Segundo a Polícia Civil, o jovem teria feito pelo menos seis vítimas, incluindo homens e mulheres, em locais como a escola onde trabalhava e a igreja que frequentava.
Segundo a polícia, no último dia 17 de julho uma jovem de 19 anos, que possui deficiência intelectual, procurou a delegacia para denunciar que havia sido abusada sexualmente na escola municipal em que estudava. Após o episódio, o suspeito fugiu. Ele foi preso preventivamente nesta segunda (29) e deve passar por audiência de custódia nesta terça (30). O caso é investigado.
Em nota, a Prefeitura de Pitimbu disse que o jovem não é contratado pelo município e afirmou que “ele é funcionário do governo do Estado da Paraíba, atuando como cuidador na Escola Estadual Dr. João Gonçalves, localizada em Pitimbu”. O município informou ainda que “espera que providências sejam tomadas por parte da Educação do Estado em relação a este caso.”
Redação
Acompanhe o PB Agora nas redes:
Imagens divulgadas nas redes sociais registraram um automóvel sendo consumido pelas chamas na tarde deste…
A história da Paraíba é realmente rica, e um dos exemplos mais impressionantes dessa memória…
O policial militar Luiz Miguel, preso neste sábado (6) após a morte da esposa, Élida…
O prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena (Progressistas), comentou ontem, sexta-feira (05) as movimentações que…
Uma explosão causada por um vazamento de gás deixou um homem ferido na manhã deste…
Um cabo da Polícia Militar foi preso em flagrante na madrugada deste sábado (6), suspeito…