A Paraíba o tempo todo  |

Polícia prende homem suspeito de estuprar a filha em Campina Grande

A polícia prendeu um homem de 61 anos supeito de estuprar a própria filha, em Campina Grande. Na época do crime ela tinha 11 anos. A prisão foi realizada no bairro Santa Rosa, em cumprimento a um mandado de prisão preventiva.

De acordo com a Polícia Civil, as investigações apontaram que os abusos ocorriam dentro da casa da família, em momentos em que a mãe da criança não estava presente, entre 2020 e 2021. O homem também teria ameaçado matar a menina, a mãe dela e os irmãos caso contasse sobre os abusos.

Ainda segundo a polícia, havia outro mandado de prisão expedido contra o suspeito, por condenação definitiva em um caso de violência doméstica contra uma ex-companheira. Esse crime aconteceu em 2020.

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe